Não sei...

TPM antecipada, preocupação ou apenas nostalgia devida à quadra que vivemos?
Não sei!
É certo que esta época perdeu muita da sua magia e as recordações de quem falta vão-se avolumando...
Este vai ser um Natal de revivências, se assim se pode dizer.
É costume dividirmo-nos entre famílias, um ano a consoada com uns e no ano seguinte com outros, e o engraçado, ou por uma daquelas coincidências que se diz não existirem, quando estava grávida da Mariana calhou ser a consoada nos meus sogros, o mesmo se passando na gravidez da Matilde. Este ano vai ser lá outra vez, a primeira lá depois da Matilde, mas desta vez apenas levo as recordações, reavivadas em cada gesto, em cada ausência...
E sim, bolas, fiz o luto mas não esqueci nem esquecerei nunca, porque os filhos não se apagam do coração!

Por outro lado também estou um pouco preocupada... Pelo que disse o médico, depois da eco, terei ovulado cedo mas terá sido assim tão cedo que, ao 20º dia do ciclo (7º/9º dpo), lá apareceu o maldito spotting que costuma anunciar o dito cujo?
Bem, se assim for, e ele resolver aparecer tão mais cedo, só pode ser mesmo a dita TPM!!
Enfim, depois da ultima eco perdi as esperanças para este ciclo mas acabamos sempre por sonhar um pouquinho...

A miúda teve boas notas, podiam ser melhores se fosse menos preguiçosita mas foram boas ;)

Comentários

nariguda disse…
Ó minha querida, o quanto te percebo. Tantas recordações, tantos gestos que teimam em repetir-se ano após ano e nada fica melhor não é?
Eu percebo-te acredita. O ano passado tava em casa dos meus ex sogros, este ano vou estar sozinha em casa com os meus pais. A Bia vai passar comigo, mas não é a mesma coisa :(
Mas como tu própria dizes, unca devemos perder a esperença. E eu acredito que um dia vou ser realmente feliz, mas ainda me custa. Ainda está em ferida o meu coração. O quanto por vezes gostava de apagar certas memórias e deixar outras, mas ão podems, temos que continuar em frente.
Um grande abraço desta amiga e um FELIZ NATAL.
marta disse…
Um beijinho grande!
Um feliz Natal!
PauLLa disse…
Minha linda
Nao foi este mes, sera no proxima
A esperança nunca morre!!!
bjokas gds ;)