Parece...

Parece que, para alguns, eu ainda não fiz o luto.
Parece que, para alguns, esta vontade é uma teimosia, um capricho.
Parece que, para alguns, já estou um bocadinho "velha" para arriscar estas coisas.
Parece que, para alguns, estou a fazer mal à Mariana por causa da tal teimosia.
Parece que há quem não entenda o que escrevo, o que quero dizer, o que vai dentro de mim.
Parece que há quem me conheça pior do que eu pensava...

Parei, chorei, duvidei, reflecti, falámos...
No final ficou certo que é isto que queremos, nós, os três!

Parece que a eco correu bem, continuam as picas, para a semana há mais ;)

Gosto muito de todos e sei que estarão sempre aí, seja qual for o final, mas precisava de deitar isto para fora!

Comentários

mãeee disse…
Nós estamos aqui a torcer por ti, por vocês! Sempre!
beijinho grande
nariguda disse…
Minha querida tens o meu apoio incondicional. Não desistas, pois é o que queries mais que tudo. O que os outros dizem não interessa, interessa sim o que queres e o que vai no teu coração. Bjs
Parece que há imensas pessoas que te querem ver felizes.

Parece que há imensas pessoas que te Amam.

Parece que o sonho comanda a vida.

Parece, que quando desistimos um bocado de nós desaparece.

Parece que estão aqui pessoas que talvez não te conheçam pessoalmente, mas que gostam imenso de ti...

Parece-me que sou uma delas :)

Gosto de ti...não desistas! JAMAIS
Juliana disse…
Força sempreeeeeeeee, lembre se iremos sorrir juntas em 2010!!!!!!!!!!
Madame Pirulitos disse…
A torcer sempre e muito, muito, muito!

Beijo doce, docinho.
Johnny Mary disse…
Eu ainda não perdi a esperança e ainda não desisti de ti, ACREDITA e vais ver que tudo se torna mais fácil :)))))

Beijocas
PauLLa disse…
Amiga!!!
Aqui estou eu a torcer muitooooooo
Que bom que a eco correu bem!!!!
Amanha sou eu que vou fazer eco :)
Andamos em sintonia!!!!

Nao ligues aos comentarios dos outros....
O que interessa és tu... Alias, voces os 3....

Os outros...................... (caga nisso) :)

Jokinhas gds linda!!!!!
Martense disse…
Não é fácil... já bastam as nossas dúvidas existenciais, e depois ainda temos que lidar com as dúvidas existenciais dos outros... oh sorte. Força nisso.
Qual é o mal de ainda quereres sonhar? que mal pode ir trazer? O pior que pode acontecer é não teres mais um filho, mas também pode acontecer que podes ter mais um filho. Acho que o que se pode ganhar vence ao que se pode perder né?
Bjssssssssssssssssss
joao disse…
Minha Querida,
Estou aqui a torcer muito por voçês. Não tenho ido ao msn, senão os meus colegas começam com grande conversas (e eu estou de Baixa! LOL), mas venho aqui dizer-te que não desistas, enquanto for o vosso desejo, lutam pelo vosso sonho, ele há-de cumprir-se.
Muitos Beijinhos nossos (a feijoca tem quase 10 semanas...)
Leonor
Cristina disse…
Olá companheira :-)

Não é teimosia...é persistência... é força... é amor...

Estamos no mesmo barco...a caminho do sonho... E VAMOS CONSEGUIR!!!!

Bjs