Aii! As costas!!

Têm-se vindo a anunciar nos últimos dias, as dores claro! Não lhes liguei muito, achei que passavam. Mas hoje... Hoje a coisa está feia!
Tudo isto é fruto das mudanças e relacionados. Quem me manda a mim ter tantos livros amontoados por tudo o que é sítio?? Sim, porque por aqui é urgente comprar estantes!!
Pois é, desta vez não foi a malfadada e costumeira rinite que atacou. Até fiquei espantada quando não senti a habitual comichão a atacar garganta, ouvidos e olhos, quando os espirros não chegaram e dei descanso aos lenços de papel! Mas claro, não podia ser tudo bom, alguma coisa atacaria. E pronto, foram as costas!!!




Parece-me que logo à noite vou precisar de uma destas!!

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Ohhhhhh. Eu sei o que isso é!! Dores nas costas é comigo!!

Mas com esse maravilhoso saco até nem custa assim tanto. Quero um igual!!!

E quero as fotocópias sim:):):)
mãeee disse…
Estamos em sintonia mulher! Mas eu junto-lhe uma bela crise de enxaquecas e de sinusite :)
Paninhos quentes, botijinha bonita e aquecida ... e umas belas massagens
muito descanso. beijos muitos