Chegou hoje!!!

E tenho-o aqui agarradinho!
Trouxe-me um sorriso e uma lágrima. Tantas histórias, tantas memórias...
Eu sei, fazem parte da vida mas quem dera que nunca tivessem acontecido...

Por vezes o ciclo da vida inverte-se: morre-se antes de nascer. Infelizmente a sociedade não tem consciência de como é frágil a maternidade. Este livro denuncia os processos da dor e do luto em mulheres que lutaram contra o drama da perda gestacional. São testemunhos reais de uma dura realidade, que, silenciosa, clama por ser ouvida.

Mais um bocadinho aqui
 
O meu também está lá :)

Comentários

mãeee disse…
E onde podemos comprar?
beijos grandes
Maria disse…
Infelizmente só via net, por aqui: http://www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1172
O meu chegou via Manu (ARtémis), mas chegaram muito poucos...
Se não arranjares, depois empresto-te o meu ;)
bjs
Madame Pirulitos disse…
Também gostava imenso de ler. Estou com muita vontade de apostar nesta área de intervenção.

Que pena estar no brasil e não estar cá.

Beijinhos muitos
PauLLa disse…
Tb vou tomar coragem de ler!!!!!
Ainda nao li o primeiro :(

Tenho q ler os 2
jokinhas gds miga
mãeee disse…
Não tem nada a ver, mas não foi nada confuso: confusa fico eu com estas coisas ... e não, não foi tudo embora, mas foi muita coisa (coisas demais, mas como as "coisas" mais importantes foram embora já a 1/04, já nada me surpreende)
muitos beijinhos solidários

p.s. neste momento, mais do que as costas, mais do que a cabeça o que me dói mesmo mais é o coração ...