Prémios

Ainda há que ache que este blog merece prémios!
Aqui estão eles:

Da amiga Vaca na Lua, chegou este fofinho:



Das amigas Vaca na Lua e O meu castelo, veio este, e com ele tenho que falar de 5 coisas de que me arrependo...



1. De não ter tentado outro filho mais cedo.
2. De não me ter preocupado quando a 2ª gravidez demorou a chegar.
3. De quando me zango sem razão.
4. De algumas atitudes tomadas sem pensar.
5. Das vezes em que me deixo vencer pela preguiça e pela inércia.

E por fim, da amiga de O nosso castelo, chegou mais este e uma série de regras que aqui vão:



1) Indicar 6 amigas que merecem este selo...Aqui vai
Um T3 para 5
Nuvem M
Felicidade não tem código de barras
Nos nossos corações
Aquilo que me vai na alma
Em busca dos nossos bebés e não só...

2)Exibir a imagem do selo: já tá!
3)Post o link do blog que lhe deu o selinho: já tá!
4) Avise os indicados: não vou fazer!
5)Publique as regras: já tá!

Comentários

PauLLa disse…
Amiguinha
Obg por mais este selinho!!!!!!!
Tu mereces tds os premios que te dao!!!!

Kiss ******