Preguiça ou qualquer coisa assim...

Hoje não fiz o almoço!
Porque estava sem inspiração, porque me esqueci de descongelar qualquer coisa, porque... porque me apeteceu um mimo!
Fui ter com a miúda e fomos as duas comer umas pataniscas, que me souberam pela vida! Ai, se há coisa de que gosto é de pataniscas de bacalhau e estas, humm... estas estavam  divinas!

E aqui vai mais um post da treta! Mas que fazer? Apeteceu-me, porque estas pequenas coisas fazem parte da vida e há que as saborear e aproveitar cada bocadinho daquilo que é bom, daquilo que nos deixa felizes ;)

Comentários

Filipa disse…
Eu adoro pataniscas!!!
Post da treta?!?
Não acho!!
O blog é teu, escreves o que te apetecer! Mais profundo, menos profundo, mais fútil, menos fútil, mais pessoal, menos pessoal... é o que te apetece escrever!
Para isso é que serve o blog!
Maria disse…
Eu sei :), por isso o escrevi, a este e mais uns quantos. Porque às vezes sabe bem escrever sobre estas coisas, que parecem tão triviais mas que, no fundo, nos vão enchendo a alma, nos vão fazendo sorrir ;)
mãeee disse…
Nham, nham! Agora fiquei com uma fomeca dessas coisas boas!
E sim, por vezes também sinto necessidade de registar (aparentes) banalidades, ou simplicidades, mas que fazem parte de nós e nos constroem como pessoas e família!
beijos grandes
PauLLa disse…
hummmmmmmmmm
que deliciaaaaaa
agora estou a babar
eheheheh

jokinhas gds
BOM FIM DE SEMANA ;)
Madame Pirulitos disse…
Primeiro do que tudo: quero saber onde vais comer essas pataniscas porque eu adoro!!!

E digo-te, gosto tanto de posts profundos como destes feitos de paontamentos do dia-a-dia, feitos, também, de pedacinhos do que somos e do que fazemos.

Beijinhos grandes