Quarto da miúda

Finalmente o novo quarto da miúda levou um grande avanço! Bigada miguita, pela ajuda e o jantar improvisado, tarde e a más horas :)
Não será propriamente um quarto de revista mas também não é isso que se quer. O importante é a miúda sentir-se bem por lá e aproveitarmos ao máximo o que já temos, é que não estamos em época de grandes gastos!
Mesmo assim ainda faltam umas quantas coisas. A miúda precisa de sitio para arrumar as "tralhas" assim como para estudar, e é aí que se encontra o maior problema. Estante e cómoda já temos em vista mas a secretária, isso é outra história, tem que ficar bem com o resto da mobília, que já é uma grande misturada, e não pode ser muito grande, pois o espaço para ela é pequeno. Não está fácil mas alguma coisa se arranjará!
Agora o que importa é a quase concretização de uma promessa já com uns aninhos e que, por circunstancias da vida, tem sido adiada.

Tenho por aqui uma miúda ansiosa pela mudança ;)

Comentários

Vaca na Lua disse…
Eu nem queria dizer nada, mas o jantar e a arrumação fizeram-me sair daí...hehehe

Já está quase, quase o quartito ;)Vai ser fixe!
(: ela vai gostar de qualquer das maneiras, porque de certeza que foi planeado com muito amor e carinho. E, dessa mesma forma, vai ficar tudo a condizer e lindo =)