Eu...

Nos últimos tempos...


E com falta de vontade...

Comentários

kombi disse…
olá,

só agora vi o teu comentário.

deixei o blog desabafosepiropos de parte desde que uma amiga teve o cuidado de andar aver mensaens que ia deixando e foi ter até ele, achei isto macabro e o pior foi ligar me a dizer que tinha descoberto o blog e nem preocupação mostrou, por isso voltei para o blog inicial que já existe desde á 5 anos mas agora privado, se quiseres conhecer um pouco mas de mim e das minhas filhas manda me mail que eu mando convite.

ltr450@clix.pt

gostei do teu blog, da forma como escreves lamento que tenhas passado, e estejas a passar, por situações dolorosas.

um beijinho e pensamento positivo.....as melhoras da avó da tua filha.
PauLLa disse…
Amiguinha
Passei pra deixar um bj cheio de força
BOM FIM DE SEMANA ;)