Há dias assim...

Em que as lágrimas nos inundam os olhos, em que nasce uma vontade imensa de chorar, de gritar descontroladamente... Estes têm sido assim, sem excepção.
O que se passa? Sei e não sei, é um tudo e um nada... É um acreditar cada vez mais longe, é um começar a pôr os pés na terra e não ver nada.
São também as hormonas, essas malvadas, que ainda por aqui andam aos saltos, mas não lhes podemos pôr a culpa toda em cima, afinal elas apenas potenciam os nossos estados de alma, não os criam.
E assim estou eu, e não gosto, não gosto de mim assim!

Espero que amanhã tudo melhore...
Espero... Preciso...
Rezo por isso!
Mas tenho medo...

Comentários

Martense disse…
um abracinho apertadinho.
Amanhã só pode ser melhor.
bjsss

Marta
Cristina disse…
Minha querida...
Eu estou igual, mas ando a controlar o choro.. e depois rebento quando não é suposto.

Um beijinho muito grande...

P.S. Nós andamos mesmo a par..até nisto...escrevemos um post com a mesma temática com minutos de diferença...até as nossas hormonas andam a par..
nariguda e Bia disse…
Minha querida, tes o mu apoio incondicional. Não te quero ver assim, vá.
Os teus anjos e a tua Matilde estão a ver. E depois de tudo, a tua Maria necessita de ti. Amiga anima te, não te quero assim por favor. Um grande abraço e um beijo do tamanho do mundo. Bjs
Rosalino disse…
Se me dás licença, eu busco um pouco do poema do Abrunhosa para te deixar um pequeno alento.
"Sou um barco na maré"

Decerto não foi por mero acaso que escolheste este video, com a mensagem que ele tem.

Temos muitas vezes que remar contra uma maré que de tempos a tempos, volta a dar à costa.

Quando fixamos o mar as suas vagas nos parecem muitas vezes iguais.
Mas depois a maneira como rebentam na areia é sempre diferente.

Não tem uma onda igual. Podes ter a maré vaza e a maré cheia. Mas o mar e as suas ondas são sempre uma incógnita.

Assim é o nosso dia a dia. Hoje estamos em maré alta, amanhã quem sabe...

Por isso o amanhã sendo uma advinha sempre nos pode trazer algo de alto astral.
Espero que seja isso que te aconteça.

Mas olha que o Mar estará lá sempre, com marés e ondas.

Rosalino
Maria disse…
É verdade, muitas vezes temos que remar contra a maré e embora às vezes as forças pareçam falhar, temos que parar, respirar fundo e depois seguir em frente, com forças renovadas...
Obrigada pelas palavras :)
PauLLa disse…
Amiguinha
Todos nós temos dias piores outros assim-assim e outros melhores
Espero que hoje estejas num dia melhor
Força miga
bj gd ;)