Registos

Tinha escrito um post gigante sobre os nossos programas mãe / filha. De como, na sexta feira, fui ver a exposição de encerramento da semana cultural, na escola da miúda, e gostei. De como depois fui ao sarau, que fazia parte do mesmo acontecimento, onde houve de tudo um pouco, ginástica, canto, música, dança, teatro, declamação, e todos participaram, dos mais pequeninos aos mais velhos, e foi bom de ver. De como no sábado fomos as duas cortar o cabelo e a miúda ficou feliz, e depois, à noite, fomos ao cinema, não vimos a Princesa e o Sapo como tencionávamos, pois a versão original já foi embora, mas vimos Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo, um filme bem disposto, cheio de aventuras e momentos divertidos! Mas depois não me apeteceu publica-lo, e assim aqui fica apenas este pequeno apontamento, registo de momentos que são sempre muito bons, muito nossos.

No meio disto tudo, acabei por lhe falar no que aconteceu à avó. Ficou triste, e acabou por desabafar com um: "Mãe, porque é que a vida às vezes não pode parar para nos divertirmos um bocadinho?"

E porque há datas que ficam marcadas por um ou outro motivo, não posso deixar de assinalar esta. Não, não é por ser Dia dos Namorados, comemoração que pouco significa para mim, pois não há dias marcados para sentir, para partilhar, para dizer o amo-te que dizemos todos os dias e que reflecte o que somos nós. Mas sim, porque faz hoje anos que se deu um acontecimento, para recordar com um sorriso, e tornou este dia tão especial. Foi há dois anos que, num dia de sol um pouco mais quente do que este, soubemos que íamos ter mais uma menina, a Matilde!

Comentários

Ana disse…
Um beijinho para ti

:)
PauLLa disse…
As datas que vao estar sempre no nosso coraçao
joknhas gds linda ;)