Famílias Numerosas

A minha é uma família numerosa, aquela de onde venho, pois somos três!
O engraçado de tudo isto é que tal nunca me passou pela cabeça, nem pela dos meus pais ou avós, ou mesmo pela de cada um dos meus primos e irmãos, pois as nossas são todas, ou quase todas, famílias numerosas, sendo por isso o facto de ter três ou mais filhos algo natural.
Vagueando por aí de blog em blog, fui-me apercebendo que a minha normalidade afinal não é a regra. Eu sei, já devia ter chegado a essa conclusão há muito, atendendo a tudo o que vamos observando e a toda a informação que vamos tendo, mas às vezes não é assim tão fácil ver o óbvio,  principalmente quando toda a realidade em que crescemos e com que convivemos é outra. Daí todo o meu espanto e sensação de descoberta, perante o facto de a minha ser uma família numerosa!

Só mais uma coisinha, nem sempre as famílias não numerosas são uma questão de escolha, às vezes simplesmente não acontece...

E agora vou ali a correr avisar a mana para se inscrever, é que ela não sabe mas a dela é uma família numerosa ;)

Comentários

kombi disse…
são as modernices dos tempos que vivemos ( essa de classificar as familias por numeros).
Maria disse…
É verdade! E sabes, sempre achei a minha família pequena,a mais próxima, pois desde que me lembro queria ter mais irmãos :)

Kombi, vou-te enviar novamente o mail para o convite, se ainda o quiseres fazer ;)
Madame Pirulitos disse…
:)
A minha mãe também achou estranho já sermos considerados família numerosa. Acho que porque para ela isso é o normal, já que também teve três, no caso dela, três filhas.
Acho que na minha cabeça acontece o mesmo. Acho que só se for à quarta gravidez é que nos vejo como família numerosa.

Eu gosto de famílias assim e sei que tu também.

será que vale a pena a inscrição? Ainda não sei...


Beijinho muito, muito grande
PauLLa disse…
Eu tambem sou de familias numerosas
Somos 3 irmaos.....
lol

Miguita, Boa Páscoa
Bj gd ;)