O telemóvel e eu

Sou distraída, confesso. Daquele tipo mesmo a caminhar para o caso sério. É o que dá andar sempre embrenhada nos meus pensamentos, com a cabeça a milhas de distância.
Um dia destes, procurava desesperada pelo telemóvel, quando me lembro de pedir à Mariana que ligasse, a ver se eu o ouvia e assim dava com ele. A miúda lá ligou e qual não é o meu espanto, quando a oiço rir à gargalhada e um: ó mãe, não era para atenderes!
Pois é, durante toda a minha busca desesperada, tinha o dito na mão e, mal toca, não faço mais nada, atendo!!
Hoje, ao sair de casa, toca o aparelhinho infernal, mas sem o qual já não podemos viver, era o home. Atendo, saio, fecho a porta e só lhe digo: bolas, esqueci-me do telemóvel!!
Bem, não é preciso dizer o que foi do outro lado...

O pior, é que tudo isto não acontece só com o telemóvel...
Ilustração de Ana Oliveira

Comentários

Ana disse…
looooooool

Ai ai cabecinha....
kombi disse…
eu tb não me consigo habituar a esse "bichinho" só o tenho pq houve um alatura que fequentei uma formação que nas instalações nã inha telefone e se algo acontece ás minhas miúdas queria estar contactável, mas não me habituo e frequente nem anda com ele e depois oiço " liguei te mas não atendeste, não sei para que tens tlm".

por isso só posso dizer, vamos fazer um clube :D
oh, não te preocupes =)
um brinde às Aluada's deste mundo :D

(Sou Aluada e não tenho vergonha de o dizer :P)
Vaca na Lua disse…
E dizem que a vaca anda na lua...

Mas eu sei, como tu funcionas, eu sei...Ai!


;)
Madame Pirulitos disse…
sei o que isso é!!!

os meus filhos gozam comigo até hoje porque uma vez andei à procura dos óculos e eles estavam, não na cabeça, mas nos olhos mesmo!!!


beijinhos e obrigada pelas tuas palavrinhas:):)
PauLLa disse…
lololololololololol
Ai a nossa cabecinha anda mesmo mal!!!!!!
ehehehehehehehe
Deu pra rir agora :D
bj gd linda!!!!