Desabafos

Quando há assuntos que já nos chateiam; quando a paciência vai sendo curta para muita coisa; quando há coisas que nos deixam felizes mas, ao mesmo tempo, nos trazem lágrimas aos olhos; quando começamos a pensar: porque não a mim... Então, é melhor parar e mudar de assunto!

Dona Teresa caiu das escadas do beliche!
Resultado: três pontos no queixo e dona Pureza, assustada, a chorar num cantinho...

Comentários

o que importa é que ela está bem.
se calhar, os outros também pensam assim quando olham para ti ;)
por vezes, é muito difícil ver o que temos de bom na vida, diz alguém que é uma eterna insatisfeita. a vida não é perfeita, se o fosse, não se chamaria vida, mas paraíso. vais ver que tudo melhorará e que vais ter o que mais desejas!
mãeee disse…
:) beijinhos grandes e as melhoras da Dona Teresa!
Madame Pirulitos disse…
Já te disse que adoro o nome Pureza??
A minha mãe diz que eu não tenho meninas para não lhes poder pôr nomes destes (já percebeste então que ela não gosta muito!)

Em relação à queda... acho que isso deve estar prestes a acontecer cá em casa com a chegada dos beliches para breve. Aiiii, onde eu me vou meter!!!

Em relação a ti... eu sou uma eterna insatisfeita. Sou daquelas que sofre horrores por antecipação; sou aquela que não vibra com as coisas que correrm bem, muito menos sou capaz de me dar pancadinhas nas costas. E detesto ser assim. E posso-te dizer que também penso muito "porque não a mim". Provavelmente não exactamente pelos mesmos motivos do que tu, claro, mas penso muito assim. Mas custa-me porque assim a vida é sempre tão cinzenta, seja em que época do ano por.

Beijinhos muitos
Madame Pirulitos disse…
E Matilde é o nome preferido da minha mãe. Adora de paixão.
Eu quando engravidei do Afonso pensei mesmo que se fosse menina seria uma Matilde. Mas depois não foi e ãchei que se não fosse para aquela não seria para mais nenhuma. O mesmo aconteceu com Madalena, quando foi do Manel.

:):)