Coisas boas!!

A noticia chegou no dia 1 mas não é nenhuma mentirinha!
Depois da transferência de dia 16, grande dia sem duvida, chegou a tão almejada confirmação. A família vai crescer e, lá para as proximidades do Natal, chegará mais um ele ou ela  muito desejado! Ou serão dois??

Parabéns aos Papás :)


Adenda: Muitas vezes quando escrevemos, e esse é um  defeito meu, esquecemo-nos de que quem nos lê não sabe o que se passa por cá. Assim tenho que pedir desculpa por este mal-entendido!! 
Não sou eu, não somos nós, os felizes papás desse bebé, mas alguém que nos é muito querido e que lutou muito para chegar aqui. (Como indica a minha barrinha aí em cima, ainda me encontro na caminhada de mais um ciclo, já perto do final, é certo, mas ainda a decorrer) ;)
De qualquer forma também estamos de parabéns mas como felizes tios de mais um(a) sobrinho(a) ;)

Comentários

mãeee disse…
Ai tou tão feliz por vocês!!!
Agora o posto do ovo tem todo um novo sentido :)
muitos beijos tanta emoção minha linda!
PauLLa disse…
Amigaaaaaa
Estou a ler bem??? :D
PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
ESTOU MUITO FELIZ POR VOCES
Que ttt fizeste????
Nao sabia que estavas em ttt..
PARABENSSSSSSSSSSS
Joknhasssss ;)

Desejo-te uma gravidez maravilhosa!!!!!
eueogajito disse…
OI linda eu tou a ver bem ... diz me que sim ????? Parabens Miga ...
Tu bem mereçes ....
Rosalino disse…
Mais um sorriso ( ou dois) quem vem á terra.

Parabens.
Vai ser um Natal a celebrar o nascimento do Menino Jesus e do Filhote/a ( filhotes/as)
Parabéns :D
p.s.- tenho seguido o blog, mas não ando muito inclinada para comentar, desculpa..
mãeee disse…
bem... muitos beijinhos de felicidades aos papás!
:) :)
beijos muitos
PauLLa disse…
Hummmm
Oki linda
Parabens na mesma :)
Jokinhassssssss ;)
Madame Pirulitos disse…
Aiii. Acho que me atrevo a dizer que, ainda bem que só cheguei cá depois. Não deve ter sido fácil para ti ler os parabéns mas principalmente não deve ter sido fácil para quem se apercebeu que se enganou.
Só posso dizer que gostava que os parabéns tivessem sido para ti.
Mas ainda hão-de ser!!

Beijinhos muitos
Margarida disse…
Se não sou eu a telefonar... Tss, tsss...
:)