E voou...


But in my heart you'll always stay!

Comentários

marta disse…
Maria:
O nosso coração tem uma capacidade extraordinária para amar, principalmente os nossos filhos estejam eles onde estiverem,longe,perto,presentes, ausentes ...enfim. Esse é o verdadeiro coração de Mãe e tu possuis um, portanto a Matilde só se pode orgulhar mto de ter uma maezona como tu! Eu acredito que o teu dia vai chegar! Força!
Beijo
Anónimo disse…
Lamento muito e sei o que vai aí dentro, do teu lado esquerdo… perdi a minha filha às 22 semanas, também com triploidia, e também de nome Matilde.

Passaram 3 anos (bem que poderiam ter passado 30 que seria igual) e a dor permanece, embora mais camuflada, mas está cá...!

O luto é feito, vive-se um dia após outro, com momentos em que parece que nada se passou e tudo foi um horrível pesadelo e com outros em que está bem patente cada minuto do tempo em que ela permaneceu comigo.

Digo-o desta forma porque, quase me atrevo a dizer que, sentes o mesmo… deixámo-las voar porque assim teve que ser, embora questione muitos vezes os desígnios de Deus!

Hoje, também sou mãe de um menino de 26 meses e, apesar de o AMAR sem limites, nem ele nem um milhão de filhos substituem a minha Matilde.

Sorrio… será que estão as 2 juntinhas e felizes a olhar por nós e pelos nossos? ^_^

Não deixes de sonhar e principalmente de ACREDITAR porque os milagres acontecem :o)

Um beijo lançado com ternura
TM

P.S. – desculpa-me o atrevimento… mas não podia deixar de comentar.
Maria disse…
Amiga Anónimo,

Sim, penso o mesmo, "deixámo-las voar porque assim teve que ser, embora questione muitas vezes os desígnios de Deus!"
E sim, sorrio pensando que estarão as 2 juntinhas, na tal Nuvem M, a olhar por nós :)

Quero continuar a acreditar, quero continuar a pensar que os milagres acontecem, embora nem sempre seja fácil...

Agradeço as tuas palavras, não foram atrevimento nenhum, comenta quando quiseres, és sempre bem-vinda :)

E agora sou eu que peço desculpa pelo atrevimento, mas serás a Tété, mãe da Matilde e do Xavier?

bjs grandes
Rosalino disse…
Esse teu Anjo chamado Matilde partiu para um econderijo de onde decerto te está a proteger.

Tu não o vês e não o ouves. Mas sentes a sempre a sua companhia e te protege de noite e de dia.

Deixa que poste aqui esta musica que adoro cantar ao meu filhote e que em parte cantarás ao teu anjo na terra e ao que "partiu"

http://www.youtube.com/watch?v=X2o3ajK5Iug

Muita coragem

Rosalino
PauLLa disse…
Os nossos meninos vao ficar PARA SEMPRE na nossa memoria e no nosso coraçao
Um beijinho muito grande minha linda
;)