Mágico...

Engraçado, há uns dias lembrei-me dos inúmeros desafios e selinhos que vão passando de blog em blog e pensei que deviam ter saído de moda, mas parece que não é bem assim, quanto mais depressa tinha estes pensamentos, mais depressa chegava um novo desafio.
Desta vez foi a Sofia, que, vá-se lá saber porquê, considerou este cantinho mágico!! Tenho que confessar que me surpreendeu! Muito obrigada :)

Ora então passemos ao desafio!

As regras consistem em completar a frase “Magia é...”, publicar o selo do desafio e ainda oferecê-lo a 10 bloggers, cujos espaços ou eles próprios sejam, para mim, mágicos.

Aqui está o selo:


E agora a magia...

Magia é, sem dúvida, a VIDA e tudo o que ela nos dá.
Cada gargalhada, cada abraço, cada sorriso, cada raio de Sol. O amor, a amizade verdadeira, a música e tudo o que nos enche os sentidos e a alma.
E se a magia é vida, é mágico olhar para a Mariana e vê-la crescer, assim como foram mágicos cada pedacinho de outras vidas que senti pulsar em mim!

Agora tenho que oferecer o desafio a 10 pessoas ou cantinhos mágicos. Não vou dizer porque cada um deles é mágico para mim, não tenho palavras para isso, mas acredito que cada uma dessas pessoas saberá porquê :)

Mariana, Elisa, Celina, Catarina, Margarida, Lena, Cristina, Ana, Paula e Marta

Muitos outros espaços e pessoas não foram contemplados, porque o número é de 10 e não quis desrespeitar (por isso deixei logo de parte quem já recebeu o desafio), o que não significa que todos os restantes sejam menos mágicos!

Comentários