Um dia de cada vez...

Hoje foi dia de análises! O pacote das grávidas, como eu digo...
Vou vivendo um dia de cada vez, acreditando todos os dias, embora uns com mais medo do que outros. São aquelas coisas parvas mas que não consigo impedir que me assaltem a mente: Ai que hoje me dói menos o peito! Ai que tenho menos sono! Ai que... Como se não soubesse que os sintomas não são sinal de nada!!
Ando mais tranquila do que na mesma fase da gravidez da Matilde, mas há dias, há momentos, que não consigo deixar os medos longe de mim. Quem passou por aquilo que passei, sabe que é assim, que será assim até ao dia em que tenha este filho no colo, só aí este medo desaparecerá...
Ai, como gostava de poder espreitar para dentro desta barriga, que já vai ficando redondinha, só mesmo uma espreitadela pequenina, para me deixar mais tranquila!
Ilustração de Pierrette Diaz

Comentários