14 anos! Já?!?

Ali estava o meu bebé, o meu milagre, tão grande e tão pequenino… Parecia um sonho, um sonho imensamente bom, quase precisei de me beliscar para ter a certeza que era verdade. Às vezes ainda sinto essa necessidade, quando a vejo crescer e desenvolver-se, aquele ser que veio de nós mas que, ao mesmo tempo, é tão diferente, tão único…

Um dia escrevi isto aqui no cantinho, e porque se mantém actual e as palavras hoje me falham, aqui fica de novo como testemunho de um amor tão grande que é impossível de definir...

Que estes 14 anos sejam especiais, como têm sido todos e como serão os seguintes!

Gosto de ti, para lá do infinito!


The first time ever I saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and stars were the gifts you gave
To the dark and the empty skies, my love,
To the dark and the empty skies.

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Muiiitos beijinhos. Muitos parabéns. Eu via-a na quarta e pude comprovar que está uma rapariga toda gira!
Maria disse…
E está!!! Mas eu sou suspeita ;)
Obrigada!!
bjs grndes
mãeee disse…
Muitos parabéns!
Um beijinho especial a uma menina e sua mãe, ambas com um lugar cativo muito epsecial no meu coração :)
Que seja um dia feliz, em boa companhia :´). O primeiro de tantos mais
Johnny Mary disse…
Parabéns atrasados :P
Conheço tão bem essa incredebilidade, às vezes, também dou comigo a olhar para o Johnny e a pensar "como foi possível?", mas é! É mesmo possível e tu, dentro em breve, vais poder comprovar pela 2.ª vez essa possibilidade :)))
Beijocas para todos aí em casa!
PauLLa disse…
PARABENSS ATRASADOS MAS COM MUITO CARINHO
bjokas mt gds linda ;)
V disse…
muitos parabens á filhota, tudo de bom :)
Rosalino disse…
14 anos são sempre os anos das "revoluçoes massivas" proprias da idade.

Parabens por essa bonita idade.
Que essas descobertas e "batalhas" para vencer, sejam sempre motivos de grandes alegrias.

Parabens ás duas

Rosalino
( mais vale tarde que nunca)