Barriga transparente!

Este é um daqueles dias em que não me importava de ter uma...

Comentários

Daniela Pinehiro disse…
:)
Também concordo!

Beijinhos
V disse…
eheheheh, essa ansiedade dá cabo de nós :)
Rosalino disse…
No misterio da gravidez e do nascomento tambem está gurdado secretamente o desenvolvimento do bebé.

O imaginar como ele será e os movimentos que se vão notando,envolvem a gravidez em si num dos mais belos misterios do universo.
Tewrias a vantagem de ver o bebé, é um facto.
Mas não trocas de certo todos os outros "misterios", que ele te concede.
:)

Rosalino
Bia e Mãe disse…
Parabéns amiga, só agora vi a boa nova :)
Finalmente vais ter o teu desejado bebé. Tudo está a correr bem. Felicidades.
Bjs
Madame Pirulitos disse…
Estou parvaaaaaa.

Confesso que com mil e uma coisas para fazer e o interesse na novidade que foi criar o FB, andei distante aqui destes cantinhos.

E hoje percebi que...

Meu Deus!!!

Só me apetece chorar. de felicidade, de felicidade.

Muitos e muitos e muitos parabéns e mil beijos
Madame Pirulitos disse…
Já fui áçi para baixo o ler o resto com muita atenção.

caramba! estou mesmo muito feliz!
Maria disse…
Rosalino, compreendo perfeitamente o que dizes e também eu gosto desse mistério, quando falo em barriga transparente é apenas por uma questão de descanso, apenas para confirmar que está tudo bem ;)
bjs

Sofia, estava convencida que tinhas percebido uns posts mais atrás, afinal foi agora, no final é sempre a tempo ;)
bjs
Maria disse…
V., e como!!! Há dias que não sei bem como lidar com ela...
bjs grandes
mãeee disse…
Como já falámos, dava tanto jeito por vezes: podia ser transparente, ou um pequeno zipper, ou qualquer coisa que nos permitisse ver que tudo vai bem e pudéssemos voltar a descansar, e apreciar o mistério.
Aliviar a ansiedade, apagar os 'ses' e viver tranquilamente a magia destes dias, a magia deste estado.
Tudo de bom.Muitos beijos
Madame Pirulitos disse…
Não. Pelos vistos sou muito lerda! E a S. podia ter-me dito. Chuif, chuif, chuif.

Mas pronto, agora percebi:)

Gostava mesmo muito de te ver.
Johnny Mary disse…
Isso ou andar com um ecógrafo colado à barriga... ai, ai...
Mas não te preocupes que isso daqui por mais ou menos 25 semanas passa :)))
Maria disse…
ahahahahah!!!
Bem visto ;)
bjs