Coisa rápida!!

Preciso de mimo!!


Era só mesmo isso ;)
E de uma Pulguinha aos saltos...

Comentários

Rosalino disse…
Lá vai andar a tua cara metade numa roda viva :)
mãeee disse…
Vai lá ao meu cantito, que eu dou-te um miminho :)

E tu, minha pulguinha linda, trata de nadar nas extremidades da tua psicina (ainda) grande e espaçosa, para a mamã te sentir e ficar mais descansada. Boa?
beijinhos grandes
Johnny Mary disse…
Ai... conheço tão bem essa ansiedade... vai lá ter com o "nosso" santo protector!!!! Não fiques nessa agonia, não vale a pena!
Está tudo bem :)
Maria disse…
Já lá vou daqui a uns dias :)
E claro que está tudo bem, eu é que sou assim ;)
bjs
Daniela Pinehiro disse…
Eu sei o que isso é!...

Muito miminho para ti.

Beijinhos
Xana disse…
Um grande beijinho carregadinho de miminho para ti minha querida!
E tu pulguinha, toca a saltitar a toda a hora para descansar a mamã!
Madame Pirulitos disse…
Olha que por aqui, e pelo que estou a ver, miminhos foi coisa que não faltou!

Toma lá mais um e outro.
Maria disse…
É verdade!!
Mas soube bem e parece que a Pulguinha ouviu, tem dado mais sinal de si ;)
bjs
……estou tão, mas tão FELIZ por ti que nem sei o que escrever!!!

Não fazia a mínima ideia que tinhas um novo milagre a crescer dentro de ti já com 15 semanas de VIDA!

Não sai nada, só as lágrimas teimam em cair, com tamanha emoção!

Porquê, dizes tu, afinal nem nos conhecemos?

É verdade, mas existem acontecimentos que fazem unir as pessoas pelo simples facto de sabermos o que vai dentro do seu coração, afinal outrora, ambas perdemos uma filha, as nossas Matildes ♥ ♥

Imagino o turbilhão de sentimentos que vai dentro de ti e que teimam em não desaparecer mas jamais, repito JAMAIS, deixes de acreditar que OS MILAGRES ACONTECEM!

Beijos
Tété & Xavier

P.S. Muitos parabéns e felicidades à tua menina pelo seu 14º aniversário.
PauLLa disse…
MUITOS MIMINHOS PRA TI
;)