Vá-se lá entender!

E quando as vizinhas de baixo resolvem começar uma sinfonia de gritinhos e risos histéricos, acompanhados de um aspirador e caminhadas em saltos altos, precisamente às duas da manhã?
E quando nos dizem que eu tenho que ter paciência, porque elas, coitadas, andam na sua vidinha e eu é que não compreendo, pois ando irritadiça???

Parece-me que ando mesmo num grau bastante grande de irritação, é que ainda não consegui compreender nem encontrar a tal paciência para o procurar fazer!



 (Ilustração de Ann Cha)

Comentários

Jo disse…
Olá linda!
Haja paciência...
Tenho um desafio no meu blog :)
Participa!
Bj
Rosalino disse…
Fosse eu o irritadiço e não soubesse até que ponto a minha irritação estava.
Esperava pelas 2 da manhã e fazia um sapateado na salinha.
Para espantar a irritação.
Talvez espantasse a irritação e as vizinhas.

O problema era acordar quem estava na nossa própria casa.

È preciso mesmo paciência

Rosalino
V disse…
que logo logo estejas com mais paciencia, mesmo para essas coisas que não há paciencia que aguente :)
Daniela Pinehiro disse…
Olá!
Sou a Daniela e sou nova aqui.
ADOREI o teu blog e espero poder passar cá mais vezes e comentar.


As maiores felicidades.

Beijinhos.