Week 21 e dia de consulta!

A partir de agora as consultas passam a ser à tarde, pois serão divididas entre o D dr. L. nas ecografias e a Dr. C. na consulta propriamente dita, também ela foi cinco estrelas!
Quanto à pulguinha Gabi, está tudo bem com sua excelência. As medidas estão todas de acordo com a idade gestacional, está no percentil 50, já pesa cerca de 300g e tem boa vitalidade.
A mãe portou-se mal nas férias e engordou mais do que devia, já só faltam 2kg para chegar ao que tinha no final da gravidez da Mariana, uma desgraça!! Continuo com o utrogestan por mais 15 dias, o cartia irá até às 35 semanas, o ferro e o folicil vão até ao fim e o nausefe já ficou pelo caminho. Chegou a altura de fazer a maldita análise da glicémia, ai que ainda me lembro do mau estar que aquilo dá... Mas pronto, de meados do próximo mês não pode passar.
Desta vez não há foto da pulguinha. A eco foi bem pormenorizada mas o Dr. L., como homem e técnico, deu-me quatro fotografias todas elas muito ilustrativas mas nada fotogénicas!! Pois é, tenho o perimetro abdominal, o perimtro cefálico, o fémur e mais uma medida cefálica...
Agora voltamos em Setembro para mais uma consulta, mas antes ainda lá fazemos mais uma visitinha para mostrar a Gabi à mana. Pode ser que então traga uma foto bonita da pulguita ;)


E os movimentos aumentaram mesmo, pois além de já os sentir bem, sua excelência, Dª Gabi, também andou a fintar o Dr. L., que lhe queria ver a mãozinha e  ela resolveu brincar às escondidas com ele!!!

Comentários

Filipa disse…
Ai a prova da glicémia... custa um bocadinho mas é por uma boa causa!
Madame Pirulitos disse…
tanto que eu me ri agora, a lembrar-me do Dr L. a tentar tirar uma boa fotos ao Vicente e a não conseguir. Até voltámos lá na semana a seguir, a convite dele. Mas eu acho qué é como tu dizes... homem técnico mas não muito artístico. Um amor de pessoa.

Gosto de te saber bem. de vos saber bem. Que bom!

Mil beijinhos
Maria disse…
É verdade, um amor de pessoa mas pouco artístico. Das outras vezes ainda fui conseguindo "pescar" umas amostras +/-, mas desta vez D. Gabi também não ajudou, é que fez a vida negra ao Dr. L!!!
bjs
V disse…
Que maravilha, tudo a correr bem :)
Rosalino disse…
Como o tempo vai passando. Ainda á uns "dias" davas a novidade.
E já lá vão todas estas semanas.

E tudo a seguir pelo melhor caminho.
Ainda bem

Rosalino