Week 26 - Medos e Movimentos

Tem dias que D. Gabi faz autenticas revoluções na barriga da mãe, tem outros que mal se sente... A miúda pequena ainda tem muito espaço e, como disse o médico, ainda vai dar muitas cambalhotas!
A mãe fica feliz por a sentir mexer, gosta menos quando não a sente tanto mas que fazer? É mesmo assim e D. Pulguinha já vai tendo as suas coisas!
É "engraçado" como esta coisa dos medos se reflecte em todos nós, afinal, mesmo mantendo-se mais caladitos, um porque é homem e eles funcionam assim e a miúda porque não queria ver a mãe triste, os medos estavam lá... A miúda volta e meia vem ter comigo e pergunta: Mãe, sentiste a Gabi?, fica feliz quando lhe digo que sim. O home surpreendeu-me um dia destes com uma tirada muito dele, ao lhe dizer toda contente: tenho aqui uma pulguinha aos saltos, responde ele todo preocupado: não gosto muito disso, pode enrolar o cordão... Enfim, lá lhe disse para não pensar nisso, afinal tanto eu como a Mariana nascemos com ele enrolado e cá estamos sem problemas de maior!
Resumindo, estamos todos ansiosos que chegue o dia de ter D. Gabi no colo!!

E esta é a fase da mana, que bem que rola os olhos acompanhando sempre com algumas expressões como: Mãe, poupa-me!  Pelo menos vou-me preparando para quando chegar a tua vez ;)


Comentários

V disse…
é verdade, estamos sempre com o coração nas mãos, mãe sofre ehehehe. eu tambem prefiro os dias em que ele se movimenta muitoo....
logo logo teremos nossos bebes nos braços :)
Vaca na Lua disse…
Sim...sim...

Até eu pergunto...


;)