Week 28 - Coisas de manas ;)

Enche-me a barriga de beijos e diz rapidamente: não te convenças mãe, que estes beijos não são para ti, são para a Gabi!
Encosta a boca à barriga e vai conversando com a Pulguinha, entre outras coisas vai ensinando/avisando: Gabi, é a mana que está a falar, é a voz da mana, mana, MANA. Já sabes, esta é a palavra passe para entrares no meu quarto!
Enfim, coisas de mana mais velha adolescente!

Mas eu gosto e parece-me que D. Gabi também!! ;)




Algo me diz, que a canção da Gabi será o Capitão da Areia de Pedro Abrunhosa ;)

Comentários

Lena disse…
As nossas meninas-mulheres sao tao iguais :)
Amiga é mágico ver a relaçao deles...Ter pouca diferença de idades é giro mas ter muita nao é menos é dá-os uma estranha sensaçao de que ali há um porto seguro!!!!!!!!

Bjs
PauLLa disse…
Ohhh
Tao linda a tua filhota
Já a dar miminhos à mana
Tao bom....
Beijokinhas gds ;)