Do fim de semana

Depois de quinze dias em modo desgastante e de um passeio a terras de ginjinha, foi tempo de rumar a sul já em horas tardias, que o home trabalhou até tarde.
Foi bom matar saudades de sobrinhas, mana, avó e pais, mas consciencializei-me também que estas andanças terminam por aqui. É que o final da viagem para lá não foi nada famoso, o cansaço acumulado, a trepidação do carro e tudo o resto que faz parte, traduziram-se numa série de contracções à chegada, algumas com dor, que me chegaram a assustar... Bem, não foi nada que uma noite bem dormida e um dia passado no sossego não resolvessem, mas não quero repetir, agora tenho mesmo é que me dedicar às arrumações aqui de casa e aos preparativos para receber D. Gabi, alternando com momentos de preguiça intensa, passados assim de papo para ar!!


A ida serviu também para receber muito mimo na barriga, as priminhas só queriam sentir a Gabi, dar-lhe beijos e abraços, e trazer um carregamento para D. Gabi, entre coisas novas e coisas das primas o carro vinha atulhadinho!!
Ilustração de Monica Carretero

Comentários

Cristina disse…
Pois é...as viagens de carro não fazem nada bem às contracções...

Já falta pouco para conheceres à Gabi :-)
Às vezes ainda não acredito que estamos grávidas :-)... depois olho a realidade e não consigo tirar um sorriso da boca :-)

Um beijinho grande Companheira :-)
Madame Pirulitos disse…
Agora é descansar e preparares-te, ainda melhor, para a vinda da Gabi. Quero ver-te em estado zen permanente:)

Beijo grande
V disse…
sabe bem, mas agora é hora de descansar :), quem me dera estar em casa de papo para o ar, mas tenho que vir trabalhar :(