Nova consulta

Aqui vão as notícias da consulta de hoje:

Gabriela: Tudo bem com a mini miúda, que continua teimosa, mais uma vez nada de mostrar a cara!!! Já tem cerca de 2 kg, continua no percentil 50 e já está na posição certa.

Mãe: A anemia já era!!! Reduzimos o ferro mas trago a recomendação de beber muita água para fazer "fugir" as bactérias, que a urocultura acusou. O peso aumentou 800g o que não foi nada mau!
Lá tive a conversa que precisava com a enfermeira e já tenho as dicas certas para a mala, é que desta vez parece-me que não sei nada, a outra foi há muito tempo, noutro sitio e no Verão!!! Enfim, parece-me que a mala lá sairá às 33 ou 34 semanas, finalmente...

E pronto, agora voltamos em Dezembro!

Comentários

Sophie Ribas disse…
só boas noticias :)
Beijinho para ti e para a dona gabi :)
Cristina disse…
Que boas notícias...

A minha médica disse-me que após os 2 kg um bebé prematuro já não é muito perigoso (não que a tua Gabi nasça antes do tempo...mas é bom pensar que se acontecesse já não era perigoso. Eu fico contente por a minha já ter hipóteses, pois já tenho 25s).

Não te esqueças de colocar na mala roupa tua para a saída. Eu esqueci-me e depois do parto da Filipa saí do hospital em camisa de dormir e havaianas. o que vale é que era Verão e a minha camisa até passava bem por vestido de praia ;-)

Bjs
Vaca na Lua disse…
Eu e o A. estamos ansiosos pela nossa menina... Temos lugar na escavação para ela ;)

hehehehe
PauLLa disse…
E as noticias sao optimas, lindas , maravilhosas!!!!
nao tarda tens a princesa nos braços
jokinhassssssssssss ;)
Ana disse…
Já falta pouquinho...

um beijinho grande
Madame Pirulitos disse…
É bom chegar aqui e continuar a ver-vos tão bem.

beijo grande