Selinhos!

Depois de um tempo sem eles cá voltam ;)

1º Este veio da miúda, e trás as seguintes regras:


     1 dizer de onde veio (já está!)
     2 passar a 10 blogs (não passo a 10 mas a todos que por aqui passam, que me seguem ou fazem parte da minha lista!)


2º Do canto Lunar chegou este, que trás consigo três etapas:

     1- Ver ou Olhar?
         Depende, às vezes fica só no olhar, é que sou um pouco distraída...


     2- O que dizem os teus olhos agora?
         Ai, tanta coisa!!!

    3- Outros blogues que te façam ver para além de olhar
        Os que fazem parte da minha lista :)


3º E do T3 chega este miminho com as seguintes regras:

    1- Exibir a imagem do Selo no blogue (lá no fundinho)

    2- Revelar o link do blogue que me atribuiu o Prémio (feito)

    3- Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar (todos os que por aqui passam!)

Comentários

pamgvb disse…
olá amiga. que bom ler-te assim feliz e quase quase a ter a princesa nos braços =)
eu recebi uma carta da SS a dizer que este mes já nao recebia abono porque pertenço ao 4º escalao e este foi cortado =(

beijocas grandes