Week 30: Chegámos à casa dos trintas :)

E começa a faltar pouco!
É engraçado olhar para trás e relembrar este percurso, tão lento e tão rápido. Parece uma contradição mas não é, o tempo tem destas coisas e consegue baralhar-nos, pelo menos em mim tem esse efeito, porque parece que nunca mais chega o dia de te ter no colo e, ao mesmo tempo, sinto como se tivesse sido ontem o momento em que senti que já existias dentro de mim.
Agora, chegados às 30 semanas, estamos mais perto de te ver em três dimensões reais e, finalmente, conhecer a carinha que tanto fazes por esconder, não sei se por "vergonha" ou "mau feitio"...
A ansiedade vai sendo doseada entre algum medo, que vai persistindo, e a vontade de te ver, de sentir o calor do teu corpinho e o teu cheirinho de bebé.
Neste momento já enches o coração da mãe, claro que o fazes desde o primeiro dia mas agora muito mais, pois ele vai acompanhando o teu crescimento e aumentando contigo. Não, não é verdade, ele aumenta em dobro ou em triplo, porque já te amo para lá do infinito, tanto que às vezes dói, aquela dor boa que a mãe já aprendeu com a mana e que agora tem para ti em igual peso e medida.

A mana e o pai também esperam por ti ansiosamente e ela, naquele seu jeito de adolescente impaciente, há muito que protesta um ainda falta tanto!!!
Pois é, mas temos que aprender a ser pacientes, porque tu ainda precisas de um tempinho aqui dentro, para que tudo corra pelo melhor :)

Comentários

Rosalino disse…
Bonito ver a evolução.
E termos a percepção que conforme as semanas vão passando vemos as coisas por prismas diferentes.

Espero que tudo continue como tem corrido até agora

Rosalino
Vaca na Lua disse…
Pois é, está a demorar ou não...

;)
V disse…
sei muito bem como é, o tempo as vezes parece que passou outras vezes parece que está parado.
muitos parabens pelas 30 semanas :)