Azia 2!!!

A azia atacou-me no segundo trimestre, depois acalmou para voltar agora em força!!
Chega aí pelo meio da tarde e instala-se até ao deitar, altura em que geralmente melhora um pouco. Ontem não foi assim, a malvada enganou-me bem!! Deixou-me descansada depois do lanche, o que me fez pensar que tinha tirado folga... Andava eu toda contente e tão enganadinha, sua excelência, a azia, tinha apenas adiado a chegada para fazer uma entrada de leão e deixar-se ficar até agora!!
Resultado: uma noite mal dormida, a sensação da cabeça querer saltar devido ao "fogo" que vinha na zona do peito até à garganta e que se vai mantendo por aqui!!!


E não me venham com essa do: Ah e tal, com essa azia toda vem aí um bebé cabeludo!!! 
É que da miúda, a dita malvada azia também atacou forte e ela nasceu bem careca!!!

Comentários

Mamã do Dinis disse…
Na gravidez do Dinis também tive azia até dizer basta e também não foi por isso que o rapaz teve mais cabelo. Passados 19 meses continua a ter muito pouco cabelo. LOL
A mim ajudava-me comer amêndoas com pele, não sei se foi mais pela gulodice pois adoro amêndoas ;)
Beijocas grandes
Cristina disse…
Que chatice!!!!! :-(
Eu também tenho...mas não tem sido todos os dias...e começa também à tarde, mas a altura pior é quando me deito. Às vezes como um iogurte e alivia um bocadinho.

Na gravidez da Filipa nubca tive azia e ela nasceu bem cabeluda.

Beijinhos e força ai...que esse "fogo na garganta" é horrível :-(
Ana Cravo disse…
Como viste também eu tenho estado assim...poça que uma pessoa nem sabe que truques tentar...mas amêndoas eu não gosto:p