Finalmente!!!

Finalmente a mala está pronta!

Resolvi embrulhar cada muda da Gabi numa fralda e depois cada uma foi metida num saquinho com uma etiqueta identificativa, obra da mãe que ontem se encheu de inspiração. Porque tenho que levar duas malas devidamente identificadas (um saco pequeno com o essencial, incluindo a primeira roupinha da Gabi, esta com direito a saco especial que a mãe resolveu bordar, e a mala com as coisas necessárias para os restantes dias), resolvi, depois de muito pensar, tratar eu das etiquetas e daí surgiu a ideia de fazer umas para as mudas da Pulguinha, aqui vão elas:


Leva uma muda extra para o que for preciso, como da mana foi necessário a mãe vai já prevenida!

Para além da mala, também já tratámos de montar o berço, fazer a caminha e pôr o "ovo" em condições, para este último foi preciso quase um curso!! A mana emprestou mas nada de instruções e na altura da Mariana, a nossa única experiência nestas andanças, era tudo muito mais simples...

Parece que tudo se encaminha para a chegada de D. Gabriela, agora é só esperar com calma e ir aproveitando os últimos momentos da barriguinha ;)

Não está mal, o médico queria a mala pronta às 30 semanas e eu lá a consegui fazer antes das 35!! 

Comentários

mãeee disse…
Boa!
E que giras as etiquetas :)

Agora é relaxar, aproveitar os últimos momentos e tomar um lanchinho com as amigas :)

Beijinhos nossos
Pipa disse…
Agora é só esperar!
Ana disse…
Que fofinhas as etiquetas...

Eu também embrulhei cada muda em uma fralda, fizeste-me recordar hum que saudades :)

As maiores felicidades, está quase quase....
Ana Cravo disse…
Tb já tinha visto essa ideia das fraldas num outro blog e é a que vou adoptar :)
Mil beijos
Martense disse…
Pois é passou num instante :)
Acho a ideia das etiquetas linda :)
Mas parece-me mesmo ideia de mãe de 2ªviagem, de quem sabe ao que vai :)
Espero que continue tudo a correr bem e que o grande dia chegue com calma e muitas energias positivas.
bbbbjsss