1 semana e 1 dia depois


Parece que foi ontem!
Há coisas engraçadas, coisas que não me lembro de ter sentido depois da Mariana, como o dar por mim a estranhar já não estar grávida, talvez porque da primeira não fez parte o medo e pude aproveitar cada bocadinho na totalidade.
Pronto, tenho que dizer, sinto saudades da barriga e de a sentir mexer cá dentro mas é mil vezes melhor poder olhar para ela, ouvi-la, vê-la fazer bolinhas de cuspo e boquinhas engraçadas, e quando se espreguiça? É tão engraçado o acordar da Gabi...
A mana anda derretida e não se cansa de dizer: Ela é tão linda, ainda nem acredito que tenho este sonho cá em casa! O pai anda em modo "babado" hehehehe. A mãe está cansada mas muito feliz. Aliás, estamos todos muito felizes!!

Nota: Às vezes apetecia-me voltar ao dia 4 e viver tudo de novo em modo mais lento, saborear cada bocadinho ao pormenor... O mesmo se passa relativamente a um certo dia 3 de 1996. São momentos mágicos!

Comentários

Lia disse…
Deve ser tão bom.
Parabens e tudo de bom para as tuas meninas.
Rosalino disse…
Aproveita cada momento e cada segundo dessas boquinhas e sorrisos. São melhores que mil palavras.

Rosalino
Mamã do Dinis disse…
Esses momentos mágicos que são ter um filhote recém nascido comparo-os ao que fazemos quando comemos um bom chocolate: são para se saborear muito lentamente de forma a poder apreciar bem cada bocadinho:)
Beijos grandes para a família toda :)
Ana disse…
Ai que saudades... aproveita mesmo muito bem, não tarda nada já ela anda a partir coisas e a desarrumar tudo aí por casa ehehehe (como o meu)



Beijinhos Grandes
Cristina disse…
Minha querida... ADORO LER ESTAS PALAVRAS :-)

Aproveita todos os bocadinhos...

Um grande beijinho
mãeee disse…
Adorei ler-te. Cada palavra transpira emoção, amor, esperança
O vosso milagre está em casa para ser abraçado, mimado, niñado ...
milhoes de beijinhos xxl de todos (que todos os dias perguntam qd podem ir conhecer a Gabi!)
Lebasiana disse…
PARABÉNS!!!!! Só agora vi que já nasceu!

Sei bem o que estás a sentir... aproveita! ;)


beijocas
Filha Gabi Xd disse…
a mae tb anda babada
PauLLa disse…
Que mamã babadaaaa
2 filhas lindasssss
E umas estrelinhas no coraçao!!!!!
PARABENSSS AMIGAAA