Desabafos meus...

Há coisas que me doem!
Dessas coisas, doem-me ainda mais fundo aquelas que dizem respeito aos meus seres especiais.
Não vou entrar em pormenores, apenas fica aqui que me dói!

Hoje a miúda disse-me que quer ser operada... Tem medo mas prefere isso a viver uma vida cheia de dores, para lá de tudo o resto que também é importante, como o aspecto físico.
Não vou dizer que não tenho medo, porque tenho e muito. Mais do que isso, tenho pavor!! Mas também acho, pensando bem e tentando deixar o medo de lado, que sim, é o melhor para ela. Aliás, há muito que penso isso mas vou tentando adiar, "sufocar" essa ideia.

Este é um dia do qual guardo boas memórias, por isso vamos deixa-lo assim...
Há três anos vi a minha bebé mais uma vez, a última em que a vi bem, a última consulta/ecografia feliz... Nela soube que ia ter mais uma menina, a Matilde...

Há dias em que gostava de os guardar todos debaixo da asa, e deixa-los aí bem sossegadinhos e protegidos. 

Coisas de mãe galinha...

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Não sei bem o que dizer. São várias as estórias que aqui contas, sente-se a tristeza, o medo, a angústia.
Gostaria de te dizer o que o meu Afonso adora dizer: "está tudo bem!"

Espero que fique tudo bem e que ponderes o que tem de ser ponderado e decidas da melhor forma possível.

Um beijo grande
Vaca na Lua disse…
Coisas de mãe-galinha? Nops... Coisas humanas.