Miminho surpresa

Chegou hoje e foi uma surpresa, mas um miminho sabe sempre bem!
Com ele vêm três regras. São elas:

Regra 1. Quem ofereceu

Veio da Lia, do blog Maravilhosa Ternura

Regra 2. Contar 10 coisas sobre ti

1. Sou persistente e gosto de terminar o que começo, desistir não é muito do meu feitio
2. Conduzir é um stress
3. Sou um coração mole, mesmo parva às vezes
4. Perco-me com tudo o que diga respeito a livros (bibliotecas, livrarias e afins...)
5. Não sei assobiar
6. Nunca consegui andar de bicicleta (uma questão de equilíbrio)
7. Sou muito distraida
8. Gosto de cozinhar mas não todos os dias
9. Não tenho vocação para dona de casa
10. Sofro muito por antecipação

Regra 3. Responder às duas perguntas

1. Uma música: Ilumina-me, Pedro Abrunhosa
2. Duas manias: Andar com o pé à roda antes de adormecer, aliás, as minhas pernas estão sempre em movimento... Tenho que ler sempre um bocadinho à noite, nem que seja apenas um parágrafo.

E agora chegou o momento de oferecer este miminho. Vai para:
Em busca dos nossos bebés e não só
Felicidade não tem código de barras
Um T3 para 5
Simplesmente amor
O meu castelo...
Aquilo que me vai na alma
Dinis e companhia
Pedras e flores
Vaca na lua
Eu e os meus sonhos

Comentários

Lia disse…
Aceitaste o miminho!!
Obrigada.
Bjocas
Mamã do Dinis disse…
Maria, desculpa só agor li o desafio. Considera-o aceite ;)