E hoje apenas isso me faz acreditar...

Pelas 10 semanas de gravidez, num daqueles "joguinhos" do facebook, saiu-me uma frase que guardei como especial, de tal forma que a coloquei aqui no blog e a adoptei como frase do msn. Entretanto, com o passar do tempo, esqueci-me dela. Até ontem, quando a reencontrei no cabeçalho do meu messenger.
Aqui fica, 1 mês e qualquer coisa depois do concretizar dessa chegada!

E hoje apenas isso me faz acreditar, que eu vou chegar contigo, onde só chega quem não tem medo de naufragar!

Porque, apesar dos "tropeções", das quedas e de algum desespero, houve sempre o reerguer, a perseverança  e a fé. E assim chegámos lá, onde só chega quem não tem medo de naufragar!

Comentários

Mami ( Sónia ) disse…
Adoro essa musica da Mafalda Veiga!
Acho que a letra é linda e diz tanta coisa...
Maria disse…
Esta e tantas outras :)
Sou fã.
bjs
kombi disse…
eu sou uma das que tem medo "de naufragar" e sei que me vou arrepender pela minha vida, mas tenho medo.....não é medo de que perca outra mas, é medo de morrer, sinto que ao ter duas filha e tentar o 3º perder foi um aviso, um aviso que não somos a familia perfeita para mais uma criança, já basta o que fazemos sofrer a estas duas, assim como acho que perco a minha vida com a vinda de mais uma criança.....medo que me consome.


tudo de bom.....e que bebé mais linda.
Maria disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse…
Kombi, quando esta frase me saiu senti-a quase como um "aviso", um incentivo ao acreditar, de que tanto precisava.
Mas a viagem de cada um é diferente, assim como as escolhas que fazemos, e por vezes, muitas vezes mesmo, essas escolhas também precisam de uma boa dose de coragem. A tua escolha foi parar por aqui, mesmo que sintas que te podes vir a arrepender, mas foi uma escolha consciente e corajosa, embora marcada pelo medo, pois sentiste-a como o melhor para ti, para vocês enquanto família. Isso é o que realmente importa!
bjs grandes
Ana disse…
Até me arrepiei agora :)

ainda bem que acreditas-te sempre, mostra que és uma mulher forte e cheia de vontade de vencer, a vida só te desafiou mas tu (vocês) venceram e por isso agora têm a vossa menina junto a vocês.


bejijinhos
Rosalino disse…
Frases que nos ficam gravadas e vão ficar para sempre na memoria.
Pois trazem atrás momentos que nos dizem muito.
Ainda mais nessa ocasião.

Bonito

Rosalino
Magda disse…
Ainda hoje ouvi essa música quando voltava do tyrabalho, dá-me sempre vontade de chorar, mas é muito bonita (como a maior parte da M.V.)