Pequenas coisas

Hoje a mini fez-me um sorriso com covinha, que me deixou derretida.

Hoje reencontrei uma grande amiga que não via há anos. Foi um retomar da "conversa" como se nos tivéssemos despedido ontem. Soube tão bem.

Hoje fui à consulta de revisão pós parto. Dr. L. conheceu a mini, verificou que ela "não estragou nada" e recomendou um irmão, para pensarmos nisso daqui a 15 meses. Pois, pois, que a vida e a idade não dão para essas coisas...

Hoje confirmei que, embora já tenha perdido alguns quilos e já me sirvam parte das calças, ainda tenho 8 quilos a abater dos 65 que a balança registou. Pensando nisso, tratei de degustar um bom almoço, rematado por uma fatia de bolo brigadeiro com a ajuda da miguita. É que esta coisa de pensar em perder peso faz-me cá uma fome!!

Hoje aconteceram muitas dessas pequenas coisas que nos preenchem os dias e a vida. Tal como também aconteceram ontem e acontecerão amanhã. Só precisamos de estar atentos ;)

Imagem "colhida" aqui

Comentários

Magda disse…
Não poderia estar mais de acordo querida*
Rosalino disse…
Então Hoje foi um Bome Grande Dia para ti :)
Lia disse…
E sabem tão bem!!

Bjinhos
Mami ( Sónia ) disse…
Ainda bem que estás a recuperar bem :)