E andamos assim...

4ª feira passada consulta da Gabi no Centro de Saúde. Chegámos lá e viemos embora. Drª tinha reunião. Perguntei como era e veio a resposta: fica para a semana, à mesma hora e tudo igual!

Hoje lá vamos nós e então percebi que o tudo igual é relativo (ou então sou eu que sou muito burra!!!), afinal a consulta era ontem!!!

E pronto, a ver vamos se à 3ª é de vez... É que, por este andar, a consulta dos 2 meses só quase aos 3, se não for mesmo aos 3!!

Não me venham dizer que o Centro de Saúde é tão bom ou melhor que o particular, pois até é de graça ou quase, é que lá isto não acontecia!!! Bem, está certo, a médica é 5 estrelas, mas quanto ao resto... Enfim...

Comentários

Anónimo disse…
o meu centro de saude é bom :)))
Mami ( Sónia ) disse…
Por acaso o meu centro de saúde trabalha muito bem,só não vou lá pq no privado pago muito pouco pelas consultas.
Rosalino disse…
Infelizmente os serviços prestados nos centros de saúde estão a ser afectados pelos parcos recursos que o Estado põe ao dispor.

Já muitas coisas faltam. E médicos cada vez mais vão faltando para cada um ter o seu.
Precisa-se de médicos de família urgente.
Falo pelo centro de saúde da nossa área.

Rosalino
PS Esperemos que desta seja de vez
Me,myself & I! disse…
Há certos centros de saúde que são uma vergonha!