3 = 12

Três meses de Gabriela, no mês em que faz um ano de vida.
Uma vida muito desejada mas que chegou quando menos esperávamos, e que foi crescendo e desenvolvendo-se ao ritmo dos medos, esperança e alegrias da mãe e de todos que acompanharam esta caminhada  fantástica.
Agora, chegada a estes 3 = 12, a Gabriela ainda me enche de espanto. Um espanto bom que me traz lágrimas aos olhos, de tanto que dói este amor maior, que é o meu por elas.

Sinto-me abençoada por poder viver este sonho maravilhoso mas muito real!!

Obrigada!

Comentários

Rosalino disse…
Que essa benção que recebeste esteja sempre presente nas lembranças :)

De facto cada vez mais estas coisas são para recordarmos com um GRANDE sorriso :)

Rosalino
Ana Maldivas disse…
Muitos parabéns por este ano de vida :)
Beijinhos
Mami ( Sónia ) disse…
Muitos parabéns!!!!
Beijo grande
Lia disse…
Parabéns à Gabriela!
E à mamã da Gabriela!
Autora de Sonhos disse…
É sem dúvida uma benção!
Tb me sinto abençoada! Muito! Tanto!
Beijinho para voçês...
Madame Pirulitos disse…
É sem dúvida uma benção.
Seja como for é sempre uma benção.

Muitos parabéns e muita ternura.
PauLLa disse…
Que riqueza mais linda
Parabens por estye aninho de vida
beijiinhossss