Dia comprido...

... o de amanhã.
Dia de médicos e novas experiências.
Amanhã, pela primeira vez, vou ficar longe da minha mini por umas hotitas. Sei que vai ficar em boas mãos mas, desculpa lá miguita, é a primeira vez e isso deixa a mãe de coração pequenininho. Provavelmente a mini nem vai notar, ou então, tal como a miúda, vai dizer que foi muito mais "fixe" do que com a mãe!!! ;)
Pois, mas amanhã a mãe tem que estar a 100% com a mana, não que não tente estar sempre a 100% para as duas (o que por vezes não é fácil, porque afinal sou apenas humana). Amanhã é o chamado "dia D", o dia em que ficará decidida a provável cirurgia às costas da mana e isso assusta-me. Este será o cenário mais certo, até porque a miúda assim o quer, e amanhã não se passará nada para além da consulta normal e do registar que se avança nesse sentido, por isso não devia estar nesta ansiedade, com o coração assim apertadinho, mas não consigo controlar, afinal será este o marco, o que separa o antes e o depois.
Ai! Coisas complicadas que até a mim me custa entender, quanto mais explicar!!! Enfim, fica que estou angustiada, cheia de medo e de coração apertado, só queria conseguir apoiar a miúda e saber estar lá para o que ela precisar, não é fácil...

Comentários

Pipa disse…
É perfeitamente compreensível a tua ansiedade.
Força e que seja feito o que for mehor para ela.
Beijo grande!
Mami ( Sónia ) disse…
No teu lugar também ia estar assim, super ansiosa.
Espero que corra tudo bem e que acima de tudo a decisão tomada seja a mais acertada para ela.Vou ficar a torcer por vocês.
Beijinhos
Ana Cravo disse…
Que corra tudo bem...estamos a torcer :)
Autora de Sonhos disse…
Não dá para não ficar de coração apertado...não mesmo...
Dá noticias sim?
beijinho e força