Há 1 ano

Este foi um dia mágico!!!



É engraçado como as coisas vão acontecendo nas nossas vidas. Nunca tínhamos falado no fb até ao dia em que me perguntou se era eu que estava grávida. A pergunta não teria nada de mais se eu já não andasse com essa quase certeza acompanhada de uns dias de atraso, faltando apenas a coragem da confirmação, por isso a resposta foi um não sei e ela tornou-se a primeira pessoa a saber da minha suspeita.
Obrigada amiga gaja louca, por me teres "empurrado" a fazer o teste :)

E já agora, Muitos Parabéns!!!

Sabes? Sempre senti que, para além da Matilde, tinha outro anjo a olhar por nós, por esta gravidez, a Mónica. E porquê? Por tanta coisa e também pelas tais ditas coincidências que o serão ou não. Foste a primeira, para além de mim, a pensar numa possível gravidez, fiz o teste no teu dia e a Gabi nasceu no dia em que nasceu... Dá que pensar...

Comentários

Pipa disse…
:)
Eu acredito muito nessas coincidências!
akombi disse…
tb acredito em tantas coencidências.....tenho uma que me segue no meu pulso desde 13 de Maio do ano passado, uma fita azul da nossa Senhora de Fátima e continua intacta.