sábado, 11 de junho de 2011

Elas


Tão parecidas e tão diferentes, assim são elas...
Ambas depressa aprenderam que a noite é para dormir, ambas se habituaram rapidamente à diversificação alimentar, e depois mais uma coisinha ou outra em que se assemelham, quanto ao resto tudo diferente. Até mesmo no que são parecidas, se registam essas diferenças.
A Mariana dormia muito e que nem uma pedra. Comida e brincadeira não se misturavam. Gostava do seu espaço e adorava o ginásio.
A Gabriela dorme menos e tem um sono mais leve. Comida e brincadeira convivem alegremente. Gosta de nos ter sempre por perto e gosta do ginásio só às vezes. Mas adora o mobil, conversa, muito mimo, dá gritinhos e faz caretas.
A Mariana era viciada no dedo. A Gabriela não é viciada em nada, embora faça uso da chupeta e ponha na boca tudo o que pode.
Ambas têm um fraquinho pelo pai, o que me dizem ser próprio das meninas, não sei se seria diferente com um rapaz mas acho graça a esta relação delas com o pai e às conversas que ele tem com elas. Uma coisa é certa, a paciência dele é infinitamente maior do que a minha!! Para umas coisas, que para outras a paciência é da mãe ;)


E era assim, mais ou menos este, o tal post...

6 comentários:

Pipoquinha disse...

É linda a forma como ambas puseram as mãozinhas :)

Parabén pelas princesas lindas :))

Fava Azul disse...

Ambas terem aprendido a diferenciar rapidamente o dia da noite deve ser mesmo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom.....

Olha as horinhas de sono que te pouparam...

http://embuscadeumpositivo.blogspot.com/

akombi disse...

e esta mania de mães de comparar-mos filhos....mas é inevitável qd amamos desta maneira incondicional.

que fotos lindas.....que bebés lindas tu fazes :)

Lena disse...

Onde há AMOR há BELEZA!!! Essas fotos transbordam ambas as coisas!!! É tão bom AMAR e os nossos filhos teem o poder de nos por lamechas...E esse port está "deliciosamente" doce!!!

bjs

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Autora de Sonhos disse...

Lindas!!!