Saltos altos

Sonha com uns, diz ela que é para se sentir mais alta, para ficar da altura das amigas!
Sim, é pequenina a miúda mas eu acho-lhe graça, gosto dela assim. Claro que gostaria da mesma forma, fosse ela como fosse!!
Voltando aos sapatos, fui com ela experimentar, porque queria o meu conselho, que lhe dissesse como ficavam, e lá andava ela, meio desequilibrada meio desajeitada, do alto dos saltos que não a convenciam. É que realmente os quer mas a compra era dela, com o dinheiro que foi juntando, por isso a coisa é muito mais pensada e, depois de muito experimentar e de muito pensar se sim ou não, encantou-se por uns calções e veio de lá com eles, sem hesitações!!!
Resumindo, foi à festa com os calções novos e levou nos pés as sapatilhas queridas. Ia feliz e à chegada só me disse: Mãe, ainda bem que não comprei os sapatos, é que a S. levou uns de salto e, porque não sabia andar com eles e a magoavam, sempre que podia andava descalça!!

Ilustração aqui

Comentários

Autora de Sonhos disse…
Olha, a minha pequena-maior também anda com a panca de umas socas de salto alto.
Oh vida...
Lena disse…
A Jo tb tem uns para os concertos mas vão e veem no saco...Só usa mesmo na hora H...As nossas mulherzinhas ainda teem almas de meninas ;)

bjs