Chegou...

Setembro!

Costumo gostar deste mês mas este ano deixa-me com o coração apertadinho. Será um mês de inícios, reinícios, comemorações, novidades, notícias mais ou menos esperadas, adaptações e tudo o resto que faz parte do dia a dia.
É este o nosso mês. Mas é também este o mês que dá início a mais um ano lectivo, marcando uma nova etapa com a chegada da miúda ao secundário. Chega agora, igualmente, um momento mais decisivo no que respeita à saúde da miúda, assinalado por novos exames e consultas. Eu fico com o coração pequenino, porque não vou poder estar ao lado dela em todos estes momentos, porque tudo isto significa o aproximar de algo que, embora saiba que é o melhor, quero ver longe. Porque é este também o momento em que estarei menos presente na vida da Gabi, a vida segue e temos que retomar o ritmo...
Este é ainda o mês que marca o reinício de um projecto especial, que nos faz sentir que ainda vale a pena!


Espero que tudo corra bem, apenas porque sim...

Comentários

Vaca na Lua disse…
Humm... pois... eu também tenho coração e não está apertadinho... está pequenino... serve?
( e depois tb há a versão do de manteiga e por isso não posso apanhar sol e isso)

Isto devia ser um comentário sério eu sei.. (sair de fininho)
Cacarol disse…
O meu pequenino também vai para o infantário...Ai!!!
juliana disse…
Boa sorte e boa adaptação a todas!!!!bjo grande!