sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sabes que não estás bem...

Quando, ao telemóvel, insistes para que te falem mais alto, pois estás a ouvir muito mal. Para, depois de muito resmungares interiormente contra a pouca qualidade do aparelhinho que tens na mão e depois do desgraçado que te fala do outro lado gritar que nem um desalmado (só pode ter sido...), descobrires que estiveste de orelha colada às traseiras do dito aparelhinho!!!



E sim, hoje, embora sem o "Verão" que o costuma acompanhar, 
temos um S. Martinho numa data gira: 11-11-11!

8 comentários:

Magda E. disse...

lol....
pois pelos Algarves manten-se a tradição!solinho bom e tempo mt agradavel!!! =)

Lena disse...

O que eu já me ri...:D
Por aqui tb chove...mas o meu dia esta a ser mt bom ;)

bjs

Tany disse...

Pior foi a outra (digamos eu...) que deixou cair o telemovel dentro da sanita... mas antes d ter feito qualquer coisa... e o melhor é que depois de uns dias a secar o dito cujo funciona como antes :)

Vaca na Lua disse...

I care!!! mesmo...

Lia disse...

Fizeste me rir...

Cris ♥ disse...

hehehe....

Rosalino disse...

Acontece. E decerto agora quando te lembras, dás umas valentes gargalhadas :)Alias como eu dei ao ler estas tuas linhas

Alexandra e Pedro disse...

Todos nós fazemos dessas :P

Beijocas and i care...