quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cansada!

É como me sinto.
E por mais que vá achando que não tenho o "direito" de me queixar, o certo é que é verdade, estou cansada e rezingona e tudo e tudo. Se não fosse saber que não é possível agora, até diria que tudo não passa de uma valente TPM, mas realmente não é o caso.
Pronto, estou rezingona, e chata, e lamechas, e piegas, e preocupada, e... isso mesmo, não há volta a dar-lhe, cansada!!


Ah! E não me apetece nada que amanhã seja amanhã, até podia ser outro dia qualquer, mas amanhã não me apetece. Por nada em especial, só porque sim, só porque estou cansada!

6 comentários:

ADEK disse...

Força nisso. U can do it!*

mãeee disse...

E tens motivos e direito de estar assim. De vez em quando temos de baixar os braços, respirar fundo e recarregar baterias.
(acho que te vou "roubar" a imagem)
Beijinhos e força

AVOGI disse...

depois de alguns esforços o corpo ressente-se da fadiga. Bom fim de semana pois então.

kis :=) e obrigada pela visita

Sónia disse...

Força querida!

Mamã do Dinis e do Manel disse...

Queremos ser, mas de facto não é possível sermos super-mulheres 24h por dia. Até o melhor dos guerreiros precisa de descanso. Força e coragem para o novo dia. Bjs

Duchess disse...

Sei como é isso. estas duas últimas semanas têm sido extenuantes.
A minha determinação por vezes mata-me. e se não me mata, deprime-me.