quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A miúda e o Natal

- Sabes mãe, não me apetece nada que seja Natal. Este ano não estou com espírito natalício...


E ao meu "porquê", apenas responde: Não sei, não me apetece e pronto!


Ok! Até porque o meu também anda muito arredio, tão diferente do ano passado... Sei que este ano até devia ser especial, afinal é o primeiro da mini fora da barriga da mãe, mas o certo é que ainda não se fez sentir.
Se é pela crise, o cansaço ou, as circunstâncias da vida, não sei, mas falta-me essa sensação de calor e aconchego que esta quadra me costuma trazer.
Está bem, mas isso sou eu, que já carrego "outro peso" atrás de mim, mas a miúda?


3 comentários:

Duchess disse...

Mas ela já tem idade para compreender muita coisa. Cá por casa eles ainda adoram e vivem à margem da crise, por mais que eu esteja sempre a falar nela.

Maria disse...

É verdade, sei que sim, que já tem idade para entender o que se passa, mas... Pronto, é isso, eles crescem e a nós custa-nos, embora também saiba bem vê-los crescer (coisas complicadas de mãe).

Cris ♥ disse...

Eu lembro-me tão bem de passar uma fase assim em plena adolescência!!!! Mas passou!!!! Felizmente!!!