Angústias

Sei que a notícia já tem uns dias mas tenho andado a remoe-la, porque há notícias que não deviam ser notícias, simplesmente porque não deviam acontecer.
A necessidade que centenas de pais estão a sentir de abandonar os seus filhos, de os entregar pois já não têm condições para tratar  deles, traz-me uma angustia imensa e um aperto no coração. Haverá desespero maior? A mim matava-me...
Não, não estou a falar de um universo paralelo, nem de qualquer romance ou filme de ficção, estou a falar da Grécia!



E o pior, é que já estivemos mais longe de ver isso acontecer por cá... 




Foto aqui


Comentários

Té F. disse…
Terrível!!!
A dor deve ser imensa quer para pais quer para as crianças!
Mas pelos filhos faz-se tudo até entrega-los para que não passem fome...é muito desumano até onde esta crise financeira pode chegar.
:(
Johnny Mary disse…
Só pergunto... onde vamos parar? :(
Não pode haver tristeza maior...
Cris ♥ disse…
Espero NUNCA conhecer ninguém que tenha que passar por isso!!!!