sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Coisas de sapatos

Não, não é mais um post de moda ou algo parecido, é apenas um relato monótono de uma ida às compras de mãe e filha, neste caso a mini e eu.
Pois que ontem lá fomos comprar os primeiros sapatos de andar para a Gabi, e não foi fácil!! Parece que não é suposto bebés pequeninos poderem andar, é que não há número inferior ao 18 em sapatos próprios para o efeito (se há não consegui dar com eles, nem ninguém me soube indicar onde os arranjar). Ora D. Mini é pequenina, pois é, mas  é também, felizmente, elegante e proporcionadinha, logo tem pé pequeno e não calça o 18, pelo menos não o da Chicco!
Já cansada de ouvir tantos "ah e tal, já lhe digo que vai ser difícil, é que inferior ao 18 só mesmo sapatos para gatinhar...", larguei um que para gatinhar não são precisos sapatos! Está bem, reconheço, não foi muito simpático, mas bolas, então quem é pequenino não tem direito a andar calçado?!?
Enfim, lá lhe arranjei uns sapatos na Zara, dentro da pouca escolha que havia. Não são uma beleza, são de rapaz e não me importo nadinha. E sim, são o 18, mas um 18 pequenino que até lhe ficou bem, de tal forma que saiu de lá já com eles nos pés.

6 comentários:

Sónia disse...

olha já vi tennis mais pequenos que o 18 com sola para andar, na Nike e na Puma, no outlet do Mindelo passa por lá, é certo que não são sapatos...

Beijinhos

Maria disse...

Obrigada pela dica. Não obrigatório que sejam sapatos, o importante é que dê para ela andar, pelo menos fora de casa.
O Mindelo é que não me fica muito à mão, mas sabendo que existem é só procurar ;)

Magda E. disse...

acho que o pé pequenino é do nome...heheh... a minha G. ainda tem o mm pé que tinha aos 3 meses... o que vale é q assim os sapatos durammmm...

Mamã Petra disse...

Eu tenho pé pequeno até hoje, calçar o 35 é terrivel.

Mas sei que tenis existem pequeninos.

Beijinhos

Cris ♥ disse...

Por temos o mesmo problema!! E foi numa loja de rua que encontrei uns sapatinhos de sola dura para a M. começar a pôr os pés no chão tamanho 16!!!!!!
São da Piulin.
beijinho

Luna disse...

Tenta a marca plablosky calça pequeno.
bjos
Luna