Coisas de sapatos

Não, não é mais um post de moda ou algo parecido, é apenas um relato monótono de uma ida às compras de mãe e filha, neste caso a mini e eu.
Pois que ontem lá fomos comprar os primeiros sapatos de andar para a Gabi, e não foi fácil!! Parece que não é suposto bebés pequeninos poderem andar, é que não há número inferior ao 18 em sapatos próprios para o efeito (se há não consegui dar com eles, nem ninguém me soube indicar onde os arranjar). Ora D. Mini é pequenina, pois é, mas  é também, felizmente, elegante e proporcionadinha, logo tem pé pequeno e não calça o 18, pelo menos não o da Chicco!
Já cansada de ouvir tantos "ah e tal, já lhe digo que vai ser difícil, é que inferior ao 18 só mesmo sapatos para gatinhar...", larguei um que para gatinhar não são precisos sapatos! Está bem, reconheço, não foi muito simpático, mas bolas, então quem é pequenino não tem direito a andar calçado?!?
Enfim, lá lhe arranjei uns sapatos na Zara, dentro da pouca escolha que havia. Não são uma beleza, são de rapaz e não me importo nadinha. E sim, são o 18, mas um 18 pequenino que até lhe ficou bem, de tal forma que saiu de lá já com eles nos pés.

Comentários

Sónia disse…
olha já vi tennis mais pequenos que o 18 com sola para andar, na Nike e na Puma, no outlet do Mindelo passa por lá, é certo que não são sapatos...

Beijinhos
Maria disse…
Obrigada pela dica. Não obrigatório que sejam sapatos, o importante é que dê para ela andar, pelo menos fora de casa.
O Mindelo é que não me fica muito à mão, mas sabendo que existem é só procurar ;)
Magda E. disse…
acho que o pé pequenino é do nome...heheh... a minha G. ainda tem o mm pé que tinha aos 3 meses... o que vale é q assim os sapatos durammmm...
Mamã Petra disse…
Eu tenho pé pequeno até hoje, calçar o 35 é terrivel.

Mas sei que tenis existem pequeninos.

Beijinhos
Cris ♥ disse…
Por temos o mesmo problema!! E foi numa loja de rua que encontrei uns sapatinhos de sola dura para a M. começar a pôr os pés no chão tamanho 16!!!!!!
São da Piulin.
beijinho
Luna disse…
Tenta a marca plablosky calça pequeno.
bjos
Luna