Done!


Já estava pronto há algum tempo mas a preguiça de tirar foto...

Comentários

Rainha Mãe disse…
Olá! Antes demais parabéns pelo seu blog.
Também tenho uma Gabriela (9 meses) miudinha e traquinas. Ela e a irmã também são a minha vida...
Lena disse…
Lindo lindo!!!!
Olha já nem ta ia mandar com a vergonha mas assim mando-te a lã que espera impacientemente ir p Coimbra e fazes uma coisa gira para a minha pulguita :D

bjs
Maria disse…
Rainha Mãe, bem vinda aqui ao cantinho :)

Lena: manda, manda, que eu ando com a "febre" do tricot ;)
Magda E. disse…
Ó que lindo! Gostei muito. Ainda antes de ontem a minha mãe trouxe uma blusinha e um gorrinho em azul que fez para a minha Gabi. =)
Cris ♥ disse…
Uauuu... Está tão lindo... Por cá quem costuma mimar a M. com umas coisinhas assim fofinhas é a minha mamã!!! :)
Beijinho
Sónia disse…
Que lindo!Estás de parabéns!!!
Mini fashion é a menina Gabiela
Tany disse…
lindooo :)

Agora também me aventurei nesse mundo e já fiz umas botinhas aqui para o piolhito. Comprei até uma revista com uns esquemas giros, mas não consigo interpretar aquelas coisas lá escritas :( Qualquer dia chateio-te a ver se me ensinas a interpretar aquilo :))

Bjs*
Maria disse…
Chateia à vontade ;)
bjs