segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gula

Sou gulosa, confesso!
Dietas não são comigo, que só de pensar nelas apetece-me logo comer o que não devo. Enfim, não tenho disciplina para isso e, se noutros aspectos até me tento disciplinar, aqui nem quero saber (o pior é o colesterol, que às vezes prega a sua partida, mais um motivo para ir adiando as análises...).
Isto serve apenas para dizer que, passeando por aí, encontrei estas e não resisto, vou ter que as fazer...


É por estas e por outras que vou ouvindo um "Ó mãe, não tens mesmo pena de mim!!" ;)

Imagem e receita aqui

3 comentários:

Magda E. disse...

ahahaha

Mamã Petra disse...

Já imprimi a receita, assim que fizer publico as fotos.
Parece-me tão bommmmmmmmm. Ando gulosa, normalmente compenso as frustações com comida.

Beijinhos....

Maria disse...

Faz mesmo, quero ver!!
Sofro do mesmo mal, também compenso muito com comida, especialmente com a vontade de fazer (o pior é mesmo para a miúda!! hehehe)
bjs