quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Foi dia de saber

Que o sopro da Gabi é inocente!!


18 comentários:

ADEK disse...

Boas notícias!! :)

*sara* disse...

Boas noticias!!!!
Beijocas!

Magda E. disse...

=)

akombi disse...

que bom.

Rainha Mãe disse...

Ainda bem. São mesmo boas noticias.

Rosalino disse...

Um ENORMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE sorriso por isso.
Ainda bem
Rosalino

claudia disse...

nem esperava outra coisa :)

Mamã Petra disse...

Boa!!

Lena disse...

Boa ;) beijoquinha

Lena disse...

Boa ;) beijoquinha

Cris ♥ disse...

Ohhh que bom!!!!
Beijinho

Mamã do Dinis e do Manel disse...

Essa é a melhor das notícias. Que bom!!! Beijoca grande.

Cristina disse...

Que boa notícia :-)!!!

Beijinhos grandes

Duchess disse...

:):)

pronto...lá está. estou um bocadinho afastada, volto e é só novidades.
Ainda bem que está tudo bem!

Alexandra e Pedro disse...

Boa!!! Agora....respira fundo and smile :)!

Beijoca

*sara* disse...

Miminho no meu blogue para vocês :)

Beijocas e bom domingo :)

Maria disse...

Sara, muito obrigada pelo miminho :)
O problema é que não estou a conseguir entrar no teu blog, avisa-me de vírus :(
bjs

Luna disse...

Meu M. nasceu com 1, foi detectado logo na maternidade, fez ecografia ao coração no pediátrico de Coimbra com 1 mes de idade para confirmar se era grave ou não, fechou +- quando ele tinha 1 ano. ele hoje tem 5 e meio é uma criança normal.
bjos